Home / Pricípios ativos / Turkesterone

Turkesterone

( Esteróide anabólico e Hormônios Anabolizantes )

Cotar Agora

Formas de Administração

Uso Oral

Controlado

Sim

Tipo de Receita

Receita de Controle Especial (branca, 2 vias)

Manipulado

Cápsulas

Indicação


Turkesterone é um ecdisteróide (substância com efeitos anabólicos presente em vertebrados). São indicados por apresentarem propriedades tônicas, ou seja, estimulam o crescimento muscular, desde que o fornecimento de proteínas seja adequado. Os efeitos conseguidos com o turkesterone são semelhantes aos de esteroides anabolizantes. Indicações: Aumenta a síntese e assimilação de proteínas para contração muscular. Aumento massa muscular. Substituto da Testosterona. Melhora a função cardíaca. Previne infecções. Turkesterone auxilia na redução e controle do colesterol e diabetes. Melhora o metabolismo de carboidratos e gorduras, auxiliando na perda de peso. Melhora a saúde do fígado e rins. Melhora a qualidade do sono e aumenta a libido.

Posologia


A posologia recomendada de turkesterone varia de 200 a 300 mg no início do tratamento quando o objetivo mais comum é o ganho de massa magra, mas pode chegar até 2000mg/dia. Converse com seu médico e nutricionista para entender qual a melhor dosagem indicada para você. Ingerir junto a alguma refeição, pois quando ingerido em jejum pode aumentar os riscos de reações adversas como náuseas.

Restrições de uso


Uso adulto

Interação Medicamentosa


Até o momento não foram encontrados relatos de interação medicamentosa ou com alimentos e turkesterone. Informe o seu médico ou profissional prescritor se estiver fazendo uso de outros medicamentos.

Contraindicação


Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Observações


Siga SEMPRE as orientações do seu médico. Evite a auto-medicação. “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO”.

Reações Adversas


Há poucos relatos de reações adversas com o uso de turkesterone, a mais comun é o aparecimento de náuseas e vômitos quando administrado em jejum.

Bibliografia


TURKESTERONE. Material técnico Florien. Disponível em: http://florien.com.br/wp-content/uploads/2016/06/TURKESTERONE.pdf. Acesso em julho de 2017. TURKESTERONE. Material técnico Iberoquímica. Disponível em: https://www.iberoquimica.com.br/Arquivos/Insumo/arquivo-141927.pdf. Acesso em julho de 2017. TURKESTERONE. Material técnico Via Farma. Disponível em: http://viafarmanet.com.br/wp-content/uploads/2015/07/TURKESTERONA.pdf. Acesso em julho de 2017. TURKESTERONE: Para Que Serve, Efeitos Colaterais e Como Tomar. Disponível em: http://www.mundoboaforma.com.br/turkesterone-para-que-serve-efeitos-colaterais-e-como-tomar/. Acesso em julho de 2017..