Home / Pricípios ativos / Pholia Magra Extrato Seco

Pholia Magra Extrato Seco

( Controle de peso , Fitoterápico e Tratamento da obesidade )

Cotar Agora

Formas de Administração

Uso Oral

Controlado

Não

Tipo de Receita

Receita Simples (branca, 1 via)

Manipulado

Cápsulas

Indicação


A pholia magra é recomendada para auxiliar no emagrecimento porque é rica em princípios ativos que agem de diferentes formas no corpo, influenciando de forma direta e indireta na perda de peso. A cafeína um de seus componentes principais, possui uma grande ação termogênica, ou seja, é responsável por acelerar o metabolismo mesmo quando estamos dormindo, de forma a aumentar o gasto calórico, e consequentemente a perda de peso. Além disso, a cafeína age no sistema nervoso como uma potente supressora de fome, de forma que irá precisar de menos comida para que possa sentir-se saciado. Também trabalha estimulando os rins, agindo como um poderoso diurético! Por isso é muito importante o consumo de no mínimo 2 litros de água por dia, já que é através da urina que todas as toxinas nocivas do corpo são eliminadas, além é claro, da eliminação da gordura que é queimada. A Pholia magra também é rica em ácido alantóico, que auxilia na queima de gordura e principalmente amenizar a aparência das terríveis celulites! Isso porque age diretamente nos vasos linfáticos (uma vasta rede de vasos, semelhantes às veias, responsáveis por produzir e transportar o fluído linfático por todo o corpo), de forma a melhorar toda a circulação sanguínea, e como consequência, a aparência dos furinhos.

Posologia


A dosagem recomendada por cápsula é de 300mg. A dosagem adequada do pholia magra também vai depender conforme as necessidades da pessoa e orientação profissional.

Restrições de uso


Uso Adulto

Interação Medicamentosa


-

Contraindicação


-

Observações


-

Reações Adversas


-

Bibliografia


1. http://www.treinomestre.com.br/pholia-magra/ 2. https://www.remedio-caseiro.com/pholia-magra-beneficios-e-propriedades/