Cotar Agora
Home / Pricípios ativos / Brighlette

Brighlette

( Despigmentante )

Formas de Administração

Uso na pele

Controlado?

Não

Tipo de Receita

-

Manipulado

-

Indicado para melhor a aparência da pele,favorecer luminosidade à pele, em especial nos pontos da hiperpigmentação, promovendo gradativamente a uniformização, pois apresenta um mecanismo diferenciado com multiações na hiperpigmentação. • Modula os genes que expressam as proteínas da melanogênese. • Reduz os níveis de expressão do gene melan-A que está envolvido no desenvolvimento dos melanossomas. • Diminui a quantidade e atividade das enzimas que biossintetizam a melanina nos melanossomas. • Inibe a fagocitose dos melanossomas limitando a distribuição de melanina na pele. • Inibe a ativação do melanócito por modular a sinalização da Wnt (grupo de proteínas de transdução de sinal que transmitem sinais em uma célula através de receptores da superfície celular). • Regula os genes de reparo do DNA.

Como usar?

Aplicar duas vezes ao dia

Restrições de uso

Uso adulto

-

Observações

Para aproveitar todos os benefícios do seu ativo, conte com farmácias de manipulação experientes e qualificadas para desenvolver o seu produto.

Efeitos Colaterais

Estudo realizado com 22 voluntárias que apresentavam hiperpigmentação em diferentes regiões do rosto, as mesmas aplicaram um creme com 2% de BrighletteTM na face, 2 vezes ao dia durante 8 semanas. Avaliou-se a concentração de melanina nos pontos de hiperpigmentação por microscopia confocal.

Bibliografia

Bibliografia: Literatura do Fornecedor: Lipotec - Espanha